domingo, 11 de novembro de 2007

Sofrimento em oito estrofes...

OBS: Onde está a rainha deste rei solitário?


Sou alguém que se perdeu,
Em meio a escuridão do mundo.
O mundo não é meu,
Porém não é também do mundo.

Uma mera discordância,
Que não mudou o rumo
Da minha bela infância,
Agora, a solidão que assumo.

Estou sofrendo por amor,
Isso não importa.
É comum como uma flor,
Que sempre desabrocha.

Algo que ocorre constantemente,
Isso me causa dor.
Porém agora justamente,
Onde está meu amor?

Fores embora sem se despedir,
Me matas de saudades.
Um sentimento que há de intervir,
Na insolitariedade das felicidades.

Oh vida difícil, que não entendo,
Onde os pássaros cantam felizes
E eu choro escutando e escrevendo,
Uma carta de amor com muitas saudades.

Deixou-me justo agora,
Quando meu coração
Bate de de dentro para fora,
Como uma ritmada canção.

Acabou, deixo minha vida jogada ao vento,
Agora não apelo para mais nada,
Só te espero em meu aposento,
Tu serás sempre minha amada...

4 comentários:

Não te interessa. disse...

ALEGRIA ALEGRIA.

VIVA E DEIXE MORRER.

BOLA PRA CIMA.


FUI.

Vinícius Rodovalho disse...

Cadê o Aurélio? Insolitariedade foi um neologismo tão bem estruturado e deve ser dicionariolizado! Huahuahua.

Aí, muito bom, o poema. A cada postagem seus textos me surpreendem mais. Consegues fazer algo imprecindível e que eu já não consigo tão bem: exprimir emoção. Mas estou lutando pra melhorar isso. Rs.

E é isso aí, para nós, bloggers, a rotina é um aprendizado constante. Mas uma vez, cara, bem-vindo a esse mundo!
:)

E ótimas rimas. Há quem diga que essa árdua tarefa não condiz com nossa postura humana. Mas discordo: rimar é construir castelos! Simples e belos. Cujas pontes sirvam como elos entre a insanidade, a dificuldade, a consciência e a prórpia vivência.

Uau! Rsrsrs.
Abraço!

o Cronista disse...

otimo blog!
cheio desse perfume simples das flores masi ricas.

como diz a musica: king of sorrow!
todos nós temos os dias de reis das dores

Eu... e os cogumelos também disse...

Gostei do poema. Demosntra várias facetas do seu sentimento.
O poema é seu?

xD