quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Mera coincidência ou destino

OBS: Gostaria primeiramente de pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem atualizar meu blog, espero que gostem do texto.


Ele estava apaixonado, um amor que não cessava, a olhava e a mesma não retribuia. Pouco tempo se passou, e em uma reação de desespero, descobre que ela está com outro, um sentimento de tristeza profunda o invade.

Agora estava sozinho pensando no que fazer, pediu conselho para o seu melhor amigo e isso fez com que ele voltasse a realidade. Recomeçaram as aulas, ele nem olhava para aquela que o desprezou.

Mas esse recomeço de aulas o fez sentir-se melhor, pois ele vê uma luz no fim do túnel, luz essa que não apagava, muito forte, e bela. Uma beleza jamais vista por ele, além do mais é tem uma inteligência incontestável. É simplesmente a garota mais linda que já viu, traços perfeitos, sorriso radiante, olhar indiscutível.

No mesmo momento surge dúvidas e uma esperança. Ele vê aquela beleza e olha se está a sua altura, além de saber que não era o único que a achou perfeita. Mas desta vez ele não ficou na ilusão, deixou definitivamente o maior dos males prevalecer, a esperança.

Ele está confiante que ela é seu complemento e será sua fonte de inspiração para todo o sempre. Ele arriscou olhá-la para ver o que fazia e em um suspiro irrevogável ela também o olhou nos olhos, sem reação ele virou vagarosamente e está feliz até agora. Simplesmente pensando, será...

3 comentários:

Vinícius Rodovalho disse...

Ele fez o certo, afinal. Investigou outras possibilidades e não se prendeu, tão somente, a uma única finalidade. Porque se a própria vida se apresenta em várias facetas, o amor também o faz, evidentemente. Que ele saiba conduzir bem a nova situação. Assim, uma faceta mais específica da vida se revelará: a felicidade conjugal.

Sorte pra ele. Rs.

(Didixy) Conquistadores disse...

Certissimo. Ele buscou outras alternativas. Muito bom. Gostei muito do texto, passarei mais vezes aqui.

Abs

Unknown disse...

ashueahsuehusheaue
Ficou super lindo o textoooooo! =D
Graças a Deus ainda temos marcas do Romantismo!
aseasehasuehea ^^
Obs.: Ele não deve se iludir. Para não sofrer. Mas, se ele aceitou o amor invadí-lo, já deve ter em mente que correrá o risco de chorar. Vai ser algo muito construtível em seu interior. Além do mais, se for um amor verdadeiro, ele nunca mais vai esquecer. E até o final de sua vida vai chorar de emoção, independente de tudo que possa acontecer.
"O amor nos amadurece, e nos faz melhor!" ;]