terça-feira, 29 de abril de 2008

Conclusão

Vago nas sombras,
A desilusão toma meu corpo.
E ele somente zombas
Do que faço, sinto e ouço.

Mentira e falsidade
É o caráter desse ser.
E a felicidade
Já sumiu do meu ver.

Porém ela continua linda
Com um sorriso de menina.
Agora nem lembras de mim
Estou no começo do fim.

Os pensamentos triviais
Tornam-se lógicos e reais.
Amigos, que confio, tenho poucos,
O resto são os outros.

Minha vida agora está acabada,
Não penso em mais nada.
Era simplesmente um conto de fada
Mas ainda quero minha amada!


PS.: Este poema produzi hoje na escola, bem na aula de literatura...

6 comentários:

Flá Romani... disse...

Caramba... vc esta de parabéns heim!!!! Vc que fez esse poema

muito bom mesmoooo ......

Leonardo Werneck disse...

Vc mandou bem hein!
gostei de ver!

abraços

Unknown disse...

ficou lindo esse poema
so falta descobri para quem foi
vc pode se aprofundar na carreira de poeta.

•Nαтнαlу disse...

Nossa.. achei Lindo..
gostei mto..
vc está de parabens..

nao te conheço.. mais te achei um grande poeta..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Um belo poema, parabéns ^^ Continue criando poemas belos assim =D

PS.: Te linkei no meu blog